Resumo – 21/09/2018

Rio Grande terá 1° edição do Flash Back na Praça

Evento será das 12h às 22h

O domingo (30), pretende ser de agito e muita música em Rio Grande da Serra. Moradores poderão conferir a 1ª edição do Flash Back na Praça (grupo de DJs de Ribeirão Pires) na cidade. O evento acontecerá na Rua Carlos J. Carson, Centro, das 12h às 22h e terá a presença de Ralbert Sória, Marcio Parra, Anderson, Jeferson Miguel, Tuta, Ricardo Ricca, Lucas Monteiro e Adilson Marquetti.

14º Passeio Inclusivo do Jeep Clube de Ribeirão Pires ocorre domingo

Evento será realizado no Pilar Park

O 14º Passeio Inclusivo do Jeep Clube de Ribeirão Pires acontecerá neste domingo (23), a partir das 9h, no Pilar Park (Estrada do Sapopemba, 1380/1480, Estância Pilar). A iniciativa, realizada pelo Jeep Clube do município, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social, promove a inclusão de pessoas com deficiência em passeio por trilhas do município. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Prefeitura inaugura Praça no Jardim Petrópolis amanhã  

Espaço terá de estrutura de lazer para os moradores

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires está concluindo os serviços de revitalização da Praça “Antônio Bento”, no Jardim Petrópolis. Amanhã (22), a Prefeitura entregará aos moradores do bairro melhorias promovidas no espaço, como instalação de academia ao ar livre, parquinho e área de convivência, além de construção de nova calçada com acessibilidade, instalação de nova lixeira e paisagismo. A região no entorno do bairro também foi contemplada com intervenções, a exemplo da instalação de novo ponto de ônibus. Vias do bairro receberam limpeza e outras melhorias. As equipes da Infraestrutura já estão trabalhando na revitalização de praça no Jardim Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também