Resumo-15/12/2017

Infraestrutura faz manutenção no rio Ribeirão

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão deu sequência às ações de limpeza no rio que leva o nome da cidade na Avenida Prefeito Valdírio Prisco. Na última semana, o local passou por limpeza com corte de mato em sua extensão, no trecho em frente ao Complexo Ayrton Senna. Além de fazer parte da Operação Verão 2017/2018, a ação atendeu solicitações dos moradores e visa também deixar a cidade mais bonita.

Jardim Oriental ganha iluminação LED

O Jardim Oriental de Ribeirão Pires, localizado ao lado do Paço Municipal, ganhou, na última semana, nova iluminação de LED. A intervenção faz parte do projeto de revitalização do espaço, organizada pela Secretaria de Infraestrutura Urbana, que também conta com pintura e paisagismo renovado já no começo do próximo ano. As novas lâmpadas, além de iluminarem melhor o Jardim, também resultam em economia de consumo de energia elétrica no local.

Ribeirão Pires é bicampeão da Liga Paulistana de handebol feminino

A equipe feminina de handebol de Ribeirão Pires sagrou-se bicampeã da Liga Paulistana de Handebol. A partida aconteceu no último domingo (10), no Ginásio Baetão, em São Bernardo. A final contra São Caetano foi equilibrada, mas a vitória veio em placar acirrado de 16 x 13. O primeiro título do time feminino na Liga foi conquistado em 2015. Em novembro passado, as atletas conquistaram a medalha de prata na segunda divisão do 81º Jogos Abertos do Interior.

Conselho Tutelar de RGS tem inscrições abertas até janeiro

As inscrições para Eleição Suplementar do Conselho Tutelar de Rio Grande da Serra estão abertas até o dia 19 de janeiro de 2018. Interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Cidadania e Ação Social (Rua do Progresso, 700, Centro) para efetuar a inscrição. Entretanto, é importante salientar que o candidato deve atender aos requisitos impostos para o cargo. Mais informações e documentos a serem levados no ato da inscrição: 4820-3542.

Festa de Natal do Jardim Serrano recebe Erivelton Modesto

A Associação da População Unida Jardim Serrano/Bairro Aliança, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Pires realiza neste domingo a Festa de Natal 2017, que tem como sede a quadra de areia da Av. Coronel Oliveira Lima, próximo ao número 2930, das 10h30 às 16h. Além de muita diversão, lanches e presentes para as crianças, o evento terá show do sertanejo Erivelton Modesto.

Poupatempo Móvel prossegue com atendimentos até amanhã

Até amanhã, o serviço do Poupatempo Móvel atende aos munícipes de Ribeirão Pires, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy, das 9h às 16h. No local é possível obter serviços de emissão de RG e serviços eletrônicos de Atestado de Antecedentes Criminais, Boletim de Ocorrência Policial, Consulta de Créditos do Programa Nota Fiscal Paulista, formulário Renavam, serviços relacionados à Infrações de Trânsito, 2ª via de contas, entre outros.

Compartilhe

Comente

Leia também