Resumo – 11/10/2018

Inscrições para cadastro em creches estão disponíveis a partir de segunda-feira

Inscrições devem ser feitas no Ceforpe

A Prefeitura de Ribeirão Pires realizará, entre 15 e 19 de outubro, inscrições para cadastro de vagas nas creches de educação infantil da cidade. Pais ou responsáveis por crianças de zero a três anos interessados devem efetuar inscrição no Ceforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para isso, são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento; RG e CPF dos pais ou responsáveis; comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou do responsável legal da criança – com validade de até três meses anteriores (água, luz, telefone fixo ou IPTU); declaração de trabalho e declaração de renda familiar.

Dia das Crianças é celebrado com atividades gratuitas amanhã

Amanhã (12), Dia das Crianças, das 9h às 12h, a Prefeitura de Ribeirão Pires promoverá diversas atividades gratuitas para a criançada e toda família, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro). Entre as atrações preparadas especialmente para celebrar a data, estão personagens do desenho animado “Patrulha Canina”. Cama elástica, brinquedos infláveis, vôlei, basquete, futebol e badminton também estarão disponíveis.

Regional de Ouro Fino segue cronograma de manutenções em vias

Na última semana, receberam os serviços de roçagem e limpeza de via de Ribeirão Pires as Ruas Andaraí, Arizona, Coroado e Estrela, no Jardim Aprazível, Rua Jordão de Moraes, no Centro, Avenida Komoto Tadashi, no Jardim Novo Ouro Fino, e Rua Canindé, no Km 4. O serviço de cata-bagulho passou pela Rua Garoupa, no Jardim Sol Nascente, e Rua Simeão, no Somma. Também realizou-se manutenção em pontos de ônibus na Rua dos Eucaliptos, Jardim dos Eucaliptos, Rua Bragança, no Jardim Lusitano, e Rua Eduardo Valeriano Nardelli, no Centro. A Rua Alzira, no Somma, e Rua Guaiaçara, no Itrapoá, receberam o serviço de manutenção de via com máquina patrol. Munícipes podem enviar solicitações pelo telefone 4822-2062 ou comparecer à sede da Regional de Ouro Fino (Rodovia Índio Tibiriçá, 2810, Centro).

Inscrições para seleção da Escola de Música podem ser feitas até amanhã

Estão abertas até quinta-feira (11), as inscrições para o processo seletivo da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires. Há vagas para os cursos gratuitos de oboé, contrabaixo sinfônico, fagote e prática Coral (sopranos, contraltos, tenores e baixos – para candidatos acima de 16 anos). Para participar é necessário apresentar uma cópia do RG. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável. As inscrições estão sendo feitas, das 10h às 20h, na Escola Municipal de Música Alfredo Della Ricca, localizada na Praça Historiador Wanderley dos Santos, 12, Vila Aurora. Mais informações pelo telefone 4824-5521.

Chácara do Ed apresenta Banda Pallas no domingo

Após 6 anos fechada por conta da obra do Rodoanel trecho Sul, a Chácara do Ed está de volta e com cara nova. Agora conta com estacionamento no local, espaço kids para os pequenos, bar completo com mesas e cadeiras, além de um telão.  Neste domingo (14), a partir das 18h, a casa apresenta a banda Pallas, que tocará o melhor do pop rock dos anos 90 e 2000 (a entrada é gratuita). Haverá promoção de oito cervejas (lata) por R$35,00. Endereço: Estrada da Cooperativa, 355, Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 99862-2616.

Jardim Ribeirão recebe Banda Gullivera

O Bar e Restaurante Jardim Ribeirão (Rua Padre Marcos Simone, 178, Centro) receberá neste sábado, a partir das 19h, a Banda Gullivera. Há 17 anos na estrada, o conjunto toca desde o swingado Tim Maia até o pop mais moderno, como Maroon5, Bruno Mars entre outros, e vem agradando o público em diversas casas noturnas paulistas. Já o Jardim Ribeirão oferece os melhores drinks, além de deliciosas porções e sobremesas. Mais informações pelo telefone 4825-8258.

Compartilhe

Comente

Leia também