Restaurante e Empório Nina Bistrô, sabor com tempero de mãe

Para aqueles que buscam por gastronomia diversificada, a cidade de Ribeirão Pires é um ótimo lugar, com diversas opções que vão desde lanches até comida japonesa. Mas dentre tantos restaurantes, a procura pela comida caseira chama a atenção.

Carlas Sakae apresenta deliciosos pratos caseiros

Para quem gosta do verdadeiro ‘tempero de mãe’, o Restaurante e Empório Nina Bistrô oferece a opção ideal. “Sei que existem muitos restaurantes, oferecendo a chamada comida caseira. Mas o que eu posso garantir é que o Nina Bistrô é uma extensão da minha casa, e tudo que aprendi com a minha mãe uso em meus pratos”, comenta a proprietária Carlas Sakae.

Escolhidos com carinho, os pratos conquistam os clientes, “ao pensar no cardápio, busquei atender ao público da melhor forma. Então além das massas, temos o trivial arroz com feijão, carne com salada, todo dia da semana tem uma opção diferente”, explica Carlas Sakae.

Na segunda-feira, o Nina Bistrô tem como pratos do dia o virado à paulista e o frango à parmeggiana; na terça-feira, os destaques são a panqueca e o strogonoff de frango; na quarta-feira, a tradicional feijoada e o delicioso frango assado; quinta-feira é dia de nhoque com grelhado de frango e lasanha; na sexta, o prato principal é o filé de peixe e o bife à rolê e, no sábado, a feijoada e o bife à parmeggiana.

Além das várias opções, o Nina Bistrô também tem preços que cabem no bolso, o que garante a fidelidade dos frequentadores: “os pratos custam a partir de R$ 10, sendo que a refeição é sempre bem servida e acompanhada de salada”, destaca a entrevistada.

Outro atrativo é o local, perfeito para fugir da confusão do centro da cidade, um ambiente acolhedor e calmo. “Filas e barulho, com certeza não fazem parte de nossa rotina. Acredito que uma boa refeição não está apenas ligada a comida, o atendimento de qualidade também faz parte”, conclui Carlas Sakae.

Serviços – O Nina Bistrô funciona de segunda a sábado, inclusive feriados, das 11h às 15h e fica na Rua Olímpia Cata Preta, 567, Vila Suíça. Telefone 4824-6898.

Compartilhe

Comente

Leia também