Restam apenas oito no Municipal da 1ª Divisão

No último domingo, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de futebol da 1ª Divisão, que chegou a sua segunda fase com os oito melhores classificados divididos em duas chaves de quatro equipes.

Na Chave C, temos o 4ª Divisão (1º colocado do Grupo A da fase inicial), o Comercial (2º do Grupo B), o Cambotas (3º do Grupo A) e o Beija Flor (4º do Grupo B). Já na Chave D, temos o Guanabara (1º do Grupo B), o Santa Luzia (2º do Grupo A), o Confiança (3º do Grupo B) e o Vasquinho (4º do Grupo A), que jogarão dentro de suas chaves.

As disputas começaram no último domingo, quando, no campo de Ouro Fino, o 4ª Divisão empatou por 2 a 2 contra o Beija Flor e o Guanabara venceu o Vasquinho por 2 a 1. Já na Vila Gomes, o Comercial empatou por 1 a 1 contra o Cambotas e o Santa Luzia venceu o Confiança por 2 a 1.

O certame terá sua próxima rodada apenas no dia 20, já que neste domingo a rodada não será realizada por conta do Dia das Mães. Em Ouro Fino, jogarão Vasquinho X Santa Luzia (9h) e Beija-Flor X Comercial (11h). Já na Vila Gomes, o Confiança enfrentará o Guanabara (9h) e o Cambotas pega o 4ª Divisão (11h). Todos os jogos têm entrada franca.

Compartilhe