Renato Foresto lança Programa de Governo

Programa de governo já está disponível aos eleitores

Programa de governo já está disponível aos eleitores

Na noite da última terça, Renato Foresto, candidato a prefeito de Ribeirão Pires pelo PT realizou, na sede da Associação Nipobrasileira de Ribeirão Pires (Kaikan), o lançamento de seu Programa de Governo, as diretrizes que nortearão sua gestão caso eleito.

Contando com boa presença de público, o evento começou com a apresentação da chapa de candidatos a vereador, integralmente composta por filiados ao PT que, neste ano, concorre com a chamada “chapa pura”. A seguir, foi realizada a apresentação do documento que está dividida em quatro marcas: Ribeirão Pires, Cidade Democrática com Gestão Participativa, Transparente e Eficiente; Ribeirão Pires, Cidade Agradável; Ribeirão Pires, Cidade de Direitos e Ribeirão Pires, Cidade de Oportunidades.

Dentre as propostas, estão a revisão da Agenda 21 e do Plano Diretor, a descentralização do atendimento nos bairros, revitalização de pontos turísticos, criação do plano municipal de resíduos sólidos, incentivos ao uso de outros modais de transporte e revitalização da Fábrica de Sal, entre outras.

“Não são todos os partidos que têm um Programa de Governo, mas nós fizemos esse esforço para montá-lo

em conjunto com a população”, explicou Mario Nunes, coordenador da campanha.

“Nosso plano de governo tem medidas para resgatar a dignidade do munícipe de Ribeirão Pires”, afirmou o candidato a prefeito Renato Foresto antes de completar: “Nossa aliança é com o povo”.

Compartilhe

Comente

Leia também