Renata Abreu vem a Ribeirão Pires fortalecer apoio à pré-candidatura de Cléo Meira

Na última sexta-feira, 4 de abril, a vereadora Cléo Meira (PTN), e o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), receberam a visita da Presidente Estadual do Partido Trabalhista Nacional, Renata Abreu que veio alinhar os apoios políticos em Ribeirão Pires, declarando todas as atenções do partido à vereadora Cléo. “Estamos montando uma base muito forte e a Cléo é nossa principal aposta na região. Não vamos medir esforços por ela”, disse Renata Abreu.

Renata e Cléo se reúnem com Saulo e acertam apoios políticos

Renata e Cléo se reúnem com Saulo e acertam apoios políticos

A presidente estadual do PTN também é pré-candidata à Deputada Federal e poderia tentar firmar uma parceria com Cléo, que é pré-candidata a cadeira de Deputada Estadual, no entanto o bom relacionamento do PTN com o atual prefeito Saulo Benevides, que vem desde a campanha eleitoral de 2012, fez com que a dobradinha Anderson Benevides e Cléo Meira fosse ponto importante discutido na reunião entre as partes, no gabinete do prefeito.

Em entrevista exclusiva, Renata comentou que a base formada por ela, tem atraído inúmeros interessados nos projetos propostos e que isso só tem acrescer ao apoio à vereadora ribeirãopirense do partido. “É claro que tendo uma vereadora aqui em Ribeirão o partido tem interesses ainda mais amplos, e isso com certeza intensifica nosso planejamento e nossas metas”, disse Renata.

A pré-candidata a Deputada Estadual pelo PTN, disse que está preparada para aceitar o desafio e encarar de cabeça erguida a responsabilidade de representar o partido de uma forma grandiosa. “A Renata e eu temos ideais bastante parecidos e por isso, acho que podemos fazer com que nossos projetos sejam uteis uns para os outros. Estou confiante no bom trabalho de toda a equipe e tenho certeza que poderemos fazer muito por Ribeirão Pires e também por nossa região”, disse a vereadora.

Um dos pontos em que as duas se encaixam como equipe, é com relação às discussões da saúde, bem estar e segurança da mulher. “Sempre bato na tecla de que a mulher precisa ser valorizada em nossa sociedade, e tanto meus projetos quanto os da Renata, se completam nesse requisito, mais até do que em outras pontos”, finalizou a vereadora.

 

Compartilhe

Comente

Leia também