Regional de Ouro Fino dá continuidade à manutenção de vias da região

Prefeitura segue cronograma que inclui solicitações de moradores, que podem ser enviadas pelo telefone 4822-2062

 

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, da Prefeitura de Ribeirão Pires, estão trabalhando em diferentes pontos da região. Manutenção de vias – limpeza, roçagem e cascalhamento com máquina patrol, além de serviços de limpeza de córregos, canaletas, desentupimentos de valas e colocação de tubos são realizados de acordo com cronograma de intervenções e atendendo solicitações de munícipes.

 

Durante o mês de maio, os serviços de manutenção de vias e cata-bagulho percorreram diversos bairros: Jardim Aymoré, Km4, Pouso Alegre, Itrapoã, Somma, Jardim Luzitano, Jardim Aprazível, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Sol Nascente, Sítio Santa Helena, Casa Vermelha e Jardim Santa Inês.

 

As equipes realizaram o serviço de desentupimento de valas e córregos, além da limpeza de canaletas, nas ruas Bragança, Armando Paulino, Pedro Álvares Cabral, e nas estradas Komoto Tadashi e Vereador Aroldo Neves, Marginal, Cosme Rigo, Presidente Bernardes e Estrada do Somma.

 

Em parceria com as secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino atendeu, ainda no mês de maio, antiga solicitação de moradores do Jardim Luzitano e Barro Branco. Foram colocados tubos para captação de águas pluviais na Estrada da Servidão e na Rua Pereira Barreto.

 

“Estamos atendendo a comunidade e cumprindo as ações de melhorias da cidade propostas pela atual gestão. Nosso trabalho conta com a contribuição de moradores, com demandas que são inseridas em nosso cronograma de ações”, explicou o secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Jorge Luis de Moraes – Jorginho.

 

Munícipes podem auxiliar nos serviços prestados pela Regional de Ouro Fino enviando solicitações pelo telefone 4822-2062 ou comparecendo à sede da Regional de Ouro Fino, localizada na Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 – Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também