Reformado, Ciretran de Ribeirão Pires oferece atendimento diferenciado

Desde a última segunda, a sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ribeirão Pires está funcionando no novo padrão de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), chamado “Padrão Poupatempo”.

Unidade entrou em funcionamento na última segunda-feira

Desta maneira, em um só local serão oferecidos diversos serviços como prova teórica eletrônica e vistoria de veículos. O atendimento será feito com senha e sistema para avaliar o serviço prestado. Além disso, serão oferecidos computadores para acessar os serviços eletrônicos disponíveis do site do Departamento.

Na última terça, a reportagem do Mais Notícias esteve no local e pôde comprovar a melhoria na qualidade do atendimento, com funcionários uniformizados, atendimento rápido e também a presença de funcionários do Detran.SP que estavam verificando se tudo estava funcionando a contento. A nova unidade fica no mesmo local, atrás da delegacia, na Avenida Brasil, 245 e funciona das 9h às 17h de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo Disque Detran.SP pelo telefone (11) 3322-3333 ou pelo site www.detran.sp.gov.br.

Compartilhe

Comente

Leia também