Refis 2017 de Rio Grande da Serra entra em suas últimas semanas

A Prefeitura de Rio Grande da Serra está promovendo até o dia 29 de dezembro o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) 2017. O Programa de Parcelamento Especial da Prefeitura oferece descontos de até 100% sobre multas e juros de mora a quem está inscrito na dívida ativa do Município até 2016.

Possibilidade de parcelamento vai até o dia 29 de dezembro

O objetivo do programa é facilitar o pagamento de dívidas dos contribuintes e, também, reduzir a inadimplência com a Prefeitura, possibilitando o aumento da arrecadação municipal para a realização de investimentos necessários na cidade. Para aderir ao Refis basta comparecer ao Setor de Dívida Ativa, situado na Rua do Progresso, 700, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h ou se informar pelo telefone 4821-9532.

Para agilizar o atendimento, deve-se levar o número da inscrição imobiliária (no caso de dívidas de IPTU), número da inscrição mobiliária (no caso de taxas, licença, ou ISS) ou o número de inscrição na Dívida Ativa. Se o contribuinte não tiver esses números, pode se utilizar os números de RG e CPF.

 

Compartilhe

Comente

Leia também