Rede Social vira palco de troca de farpas entre candidatos

Aqueles que estão acostumados a acessarem redes sociais diariamente, em especial o Facebook, tem acompanhado uma constante troca de acusações entre os principais candidatos a prefeito de Ribeirão Pires. Recentemente, Saulo Benevides (PMDB) e Dedé da Folha (PPS) postaram em seus perfis informações que preocuparam a base eleitoral de ambos.

O candidato governista acusou abertamente: “Meus concorrentes nesta eleição, Saulo Benevides e Maria Inês, estão com medo de disputar a Prefeitura comigo e se juntaram para me tirar da disputa”. A afirmação foi publicada logo após a divulgação da sentença do juizado eleitoral de a candidatura de Dedé estaria impugnada.

O candidato ainda fez alusão de que estaria do lado da verdade enquanto seus adversários representariam a mentira e a maldade.

Contrapondo as palavras do adversário, Saulo Benevides publicou uma nota oficial enfatizando a impugnação do popular-socialista, dando crédito à Justiça Eleitoral. Saulo negou parceria com o PT e reafirmou que a aplicação da Lei da Ficha Limpa deveria ser considerada como uma vitória. “Eu, Saulo Benevides, venho ainda esclarecer aos senhores e senhoras que a impugnação (…) somente foi requerida por nossa coligação (…) não havendo nenhuma ligação com PT conforme alega o impugnado Dedé, em seu jornal (…). Essa alegação por parte do impugnado não é verdadeira, o que torna sua credibilidade ainda mais questionável perante a sociedade”, declarou o peemedebista.

Tanto Saulo quanto Dedé receberam mensagens de seus “amigos”, enfatizando apoio e consideração pelos respectivos candidatos.

Compartilhe

Comente

Leia também