Rede da Nextel chega aos bairros Quarta Divisão e Ouro Fino

Com muito trabalho e esforço, a vereadora Cleo Meira (PTN) comemora o sucesso de um de seus requerimentos. A vereadora fez a solicitação ao Prefeito Saulo Benevides para que ele intercedesse junto à empresa Nextel para melhorias de sinal nos bairros de Ouro Fino e da Quarta Divisão. Nas próximas semanas o sinal será estabelecido.

Vereadora celebra sucesso de requerimento.

A alegria da conquista revela preocupação com o bem estar das pessoas, “após minha intervenção junto ao Prefeito Saulo Benevides, ficou acertada a instalação das torres. Esse acordo ainda garantiu a doação de duas ambulâncias, sendo uma delas com UTI Móvel, além de 120 rádio-celulares (15 novos e troca de 105 em uso) para a Prefeitura. Não poupei esforços na minha caminhada, observei o trabalho de perto e nas próximas semanas as duas antenas estarão em funcionamento”.

O próximo passo e estender o funcionamento de outras operadoras: “a ideia é que Vivo, TIM, Claro e Oi compartilhem estas torres levando seus sinais a estas localidades. Hoje a comunicação é essencial e eu acredito na melhoria que ela trará a qualidade de vida para as pessoas que vivem ou trabalham naquela região”, explica a vereadora que tem se destacado pela forma de atuação: “Não levanto nenhuma bandeira e procuro fazer um trabalho diferenciado. Para mim, a política deve ser feita visando sempre o bem estar das pessoas”, concluiu Cleo Meira.

Compartilhe