Rainha do Cambuci e Princesa do Chocolate serão conhecidas em breve

Princesa do VII Festival Gastronômico do Cambuci, agendado para Maio, mês em que a cidade irá celebrar mais aniversário.

Camila e Edna, Rainha e Princesa do VI Festival Gastronômico do Cambuci

As candidatas devem ter entre 14 e 28 anos e devem, necessariamente, residir em Rio Grande da Serra, e ter disponibilidade de horário para participar dos ensaios. As candidatas menores de idade deverão estar acompanhadas pelos seus respectivos responsáveis em todo o processo de seleção, que terminará no dia 20 de maio, quando a Rainha e a Princesa de 2011 irão passar as faixas para vencedoras do concurso.

As inscrições começam hoje e se encerram no próximo dia 20 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Rio Grande da Serra, que fica na Rua do Progresso, nº 700, Bloco D – Centro. Mais informações nos telefones 4820-1833 ou 4821-4610, com Roseli.

Princesa do Chocolate de Ribeirão será conhecida no dia 31

No último sábado, foi realizada a seletiva de candidatas a Princesa do Chocolate de Ribeirão Pires, em que 18 meninas entre 16 e 23 anos foram selecionadas e ainda mantém o sonho de ser a representante oficial da 8ª edição do tradicional Festival do Chocolate.

As garotas, agora estão na fase de ensaio para o desfile e as coreografias que serão apresentadas na final do concurso, que está agendado para o próximo dia 31, a partir das 19, na Vila do Doce, evento que irá encerrar as comemorações do aniversário da cidade.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Turismo (SEJEL) pelo telefone 4823-7444.

Compartilhe

Comente

Leia também