Queima de Fogos marca lançamento do “Doce Natal”

Para marcar início do Natal 2011, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires fará o lançamento do “Doce Natal” nos finais de semana entre os dias 3 e 18 de dezembro, com atividades culturais gratuitas no palco central da Vila do Doce. Pela primeira vez, uma queima de fogos marcará o início das atividades natalinas no município. A queima acontecerá no sábado (3), a partir das 20h30, durante o show da banda Luz do Mundo, encerrando a noite de lançamento do Natal.

Bombons, pirulitos e balas já adoçam a Vila do Doce, o Paço Municipal e a entrada do Teatro Municipal Euclides Menato

No sábado, a programação começa às 17h com a apresentação “Papai Noel Arrependido” – Teatro de Mamulengos, com o artista Valdec de Garanhuns. A partir das 18h, o artista Hernando sobe ao palco com apresentação musical de Hip Hop, seguido pelas bandas D’Maria (18h40), Alto Grau (19h30) e Luz do Mundo (20h30).

No domingo, a partir das 18h, a apresentação fica por conta da Banda Lyra de Mauá. O Teatro de Mamulengos inicia o espetáculo “Auto de Natal”, às 19h, seguido pela Escola Municipal de Música, às 20h, fechando a programação deste fim de semana.

O tema do Natal 2011 foi desenvolvido pela Escola Municipal de Artes “Ítalo Turriani” e confeccionado com a ajuda de funcionários da Secretaria de Infraestrutura do município.

Compartilhe