Quase tudo pronto para o Festival do Chocolate

Já está erguida a tenda do Espaço Multicultural no Complexo Ayrton Senna, que abrigará os shows da sétima edição do Festival do Chocolate, em Ribeirão Pires. A estrutura será inaugurada com a apresentação da cantora Rita Lee, no próximo dia 29 (sexta-feira).

Tenda possui 2.700 metros

A tenda possui 2.700 metros, com capacidade para acomodar 8.000 pessoas. O custo está na ordem de R$ 785 mil e serão pagos em quatro anos. A empresa responsável pela implantação é de Sertãozinho, Mauá. A estrutura tem durabilidade de 15 anos e a manutenção será feita por meio de lavagem. Após o término do Festival, ela continuará fixada no Complexo e servirá para abrigar outros eventos.

Os últimos detalhes que faltam é a montagem do palco, concluir a parte elétrica e o paisagismo.

Show esgotado – Para o show do Roupa Nova, que acontecerá no dia 30 de julho e para a apresentação da dupla César Menotti & Fabiano, no dia 31, os ingressos estão esgotados.

Para o show de Rita Lee, há entradas disponíveis nos seguintes locais:

FIRP
Lar Frederico Ozanam
Colégio Bandeiras
Paróquia São José
FISK
Instituto Assistencial Eurípedes Barsanulfo
LABEM
ARIS – Assoc. Ribeirãopirense para Integração Social
Caminho da Luz
Caminheiros do Bem
União Fraterna
Promoção Social
Estância Delfis
Fundo Social de Solidariedade
ACIARP
Rotary Club Ribeirão Pires
Paróquia São Judas – Jd Caçula

 

Festival do Chocolate terá parceria entre PM e GCM

 

Em reunião realizada no último dia 13, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal fecharam parceria para efetuar a segurança durante o 7º Festival do Chocolate. O objetivo é fornecer mais segurança e conforto ao público que prestigiará o evento.

GCM ficará responsável pela segurança interna do evento

O único serviço de segurança que será terceirizado é o de monitoramento eletrônico, que auxiliará o policiamento do festival.

A GCM ficará responsável pela segurança interna do evento com a ajuda da PM, que também se responsabilizará pelos arredores do festival e pelas entradas do município.

Compartilhe

Comente

Leia também