Público reclama de atrasos dos shows do Festival do Chocolate

Os atrasos para o início dos shows principais do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires estão desagradando – e muito – o público que comparece ao Complexo Ayrton Senna. A informação inicial era que as apresentações começariam às 21h30, porém, as atrações têm subido ao palco bem depois do horário previsto, como, por exemplo, Cláudia Leitte, na quinta-feira, e a banda Capital Inicial, na sexta-feira, ambos às 23 horas.

Cansados com a demora dos shows de quinta e sexta-feira, público fez um coro de vaias, antes do início das apresentações

A demora despertou a ira dos espectadores que, com a demora, fizeram um coro de vaias minutos antes dos shows.

“Não se respeitam os munícipes que cumprem com suas obrigações de cidadãos, que pagam seus impostos e vivem em harmonia com a sociedade. Na abertura do 6º Festival do Chocolate ficou provado o desrespeito dos organizadores para com os moradores das proximidades do Complexo Ayrton Senna. Se a Lei do Silêncio começa a vigorar a partir das 22 horas, por que o show acabou às 00h45 em plena quinta-feira? Eles esquecem que os moradores, no dia seguinte, têm que levantar cedo para ir ao trabalho, diferente de alguns políticos que podem dormir até mais tarde ou nem comparecem ao seu trabalho”, disse uma munícipe, que preferiu não se identificar.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho e Renda, Marcelo Menato, disse que os atrasos deram-se em virtude da chegada dos artistas. Para tentar resolver o problema, ele se reunirá hoje com a equipe da empresa Logus do Brasil, vencedora da licitação para organizar o evento, onde discutirão medidas que possam antecipar as atrações. “Os shows devem começar, na pior das hipóteses, às 22 horas. Vamos conversar com a empresa e ver o que pode ser melhorado já para este fim de semana”, disse Menato.

Compartilhe

Comente

Leia também