Público canta e dança muito com Calypso

O sábado (23) deve ter sido o dia com mais pessoas acompanhando um show da 9ª Edição do Festival do Chocolate. Ou, ao menos, um dos mais. Isso porque a fila para entrar já era grande às 19h. Isso mostra o sucesso que a banda Calypso faz por aqui também. Na coletiva de imprensa antes da apresentação, o guitarrista Chimbinha deixou claro que ele e Joelma queriam garantir um show muito bom e animado para os fãs. “Já estive do outro lado e sempre queremos o melhor do artista”. Ele e Joelma também aproveitaram para agradecer o convite.

Joelma e Chimbinha fizeram tudo – e mais um pouco – para sacudir o povo - Foto: Ygor Andrade

Joelma e Chimbinha fizeram tudo – e mais um pouco – para sacudir o povo – Foto: Ygor Andrade

O show – Mais longo do que o que tem sido habitual no Festival do Chocolate, a apresentação da banda Calypso foi muito animada, com mescla de grandes sucessos da banda com músicas do último CD lançado, “Vibrações”. Em todas as canções, o público presente cantou e dançou bastante, animado com as danças de Joelma e de seus dançarinos.

Houve uma divisão em três blocos. No fim do primeiro, a banda seguiu sem ela, que trocou de roupa. 15 minutos depois, ela voltou com a mesma empolgação de antes. Já no terceiro e último bloco a apresentação foi mais curta, porém sem a animação mostrada anteriormente. Percebeu-se a presença de um vendedor ambulante no meio da multidão, com chapéus, fitas decorativas, etc. Além disso, as pessoas presentes aproveitaram para arroxear muito, seja sozinho, seja com o companheiro.

Compartilhe

Comente

Leia também