PTN faz confraternização regional e mostra força para 2014

Evento reuniu diversas lideranças regionais

No último domingo, o PTN (Partido Trabalhista Nacional) promoveu o Almoço de Confraternização da Família Petenista, que reuniu filiados de toda a região para uma confraternização realizada em Mauá.

Além da vereadora Cleo Meira, que é coordenadora regional da legenda, estiveram presentes o presidente da comissão provisória mauaense, Evandro Isidoro, o vice, Berinjela, e também a presidente estadual do PTN Renata Abreu, que saudou os presentes: “o PTN quer fazer uma política mais feminina e mais responsável e com mais cuidado com as pessoas. Parabéns à Cleo e boa sorte ao diretório de Mauá”. Também estiveram presentes nomes importantes da política regional como Rosana de Lucca e o secretário de Administração de Ribeirão Pires José Vicente de Abreu, o Vicentinho, entre outros.

Cléo ressaltou que o PTN é “um partido serio, com pessoas serias, que vem para fazer a diferença”. Além dela, que é pré-candidata a deputada federal, o partido deve lançar ao menos mais quatro nomes da região para o pleito do ano que vem.

Compartilhe

Comente

Leia também