PTC se alinha com o PT para Eleições 2012

Agora sob direção do advogado Antonio Carlos Medugno, o PTC (Partido Trabalhista Cristão), está se preparando para entrar com força nas Eleições 2012, com a promoção de reuniões internas e debates com correligionários e pré-candidatos. “Temos intenção de melhorar nossa cidade em diversos segmentos, com seriedade e bom uso do dinheiro público, visando atender as reais necessidades de todos os cidadãos ribeirãopirenses”, afirmou.

Antônio Carlos Medugno, presidente municipal do PTC

A idéia da legenda é contar com o apoio da cidade. Para isso, há um trabalho para o aumento do número de filiados. Segundo Medugno, “o PTC vem forte nas eleições de 2012, e pretende lançar uma chapa completa, com 26 pré-candidatos ao legislativo, visando eleger no mínimo dois vereadores”.

Para a cabeça de chapa, o PTC está apoiando a pré-candidata Maria Inês (PT): “entendemos que ela administrou muito bem a nossa cidade, fazendo bom uso do dinheiro público, respeitando e ouvindo a população”, explicou, antes de concluir: “os ribeirãopirenses merecem uma cidade melhor, com mais desenvolvimento, segurança, saúde e qualidade de vida”. Os interessados em se filiar ou obter mais informações sobre o partido, podem ligar para 4828-2332.

Compartilhe