PTB realiza cerimônia de filiação de novos membros

Na última terça-feira (16), após reunião realizada pela manhã, o deputado estadual Campos Machado e o prefeito em exercício Gabriel Roncon participaram de cerimônia de seu partido, o PTB, na qual foram realizadas as filiações de novos membros. O evento foi realizado no restaurante Canoa Quebrada.

Dr. Ricardo Abou Rizk, Fabiana Bedeia, Campos Machado, Gabriel Roncon e Archeson Teixeira

Entre os novos afiliados estão os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social e de Administração e Modernização, Elza Iwasaki e Adriano Campos, respectivamente. “Acredito na proposta social que norteia o planejamento e as ações de todos aqueles que integram o PTB. Em minha carreira e em minha vida, prezo pelo respeito às pessoas, à dignidade humana e à cidadania”, disse Elza. Já Campos afirmou que “à partir de minha filiação ao Partido, espero contribuir com este projeto de desenvolvimento e de mudanças sociais que o PTB encabeça por todo o Brasil”.

Campos Machado, presidente estadual do partido, abonou as fichas dos novos membros e elogiou Gabriel, que é presidente municipal do PTB. “Gabriel, você sabe o carinho que eu sinto por você e sei o quanto você faz por essa cidade.” Ainda estiveram presentes alguns secretários, vereadores (como Rato Teixeira, filiado ao partido) e outras figuras públicas da cidade.

Compartilhe

Comente

Leia também