PT reúne lideranças em evento jovem

Representantes do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Pires reuniram, no último sábado, cerca de 50 pessoas em um evento dedicado a juventude do PT. Dentre várias lideranças, destacam-se a presença dos ex-secretários Municipais de Juventude, Fabrício Nunes e Laura Michela, além da ex-prefeita Maria Inês, Carlão, Claudinho da Geladeira e a professora Elzinha.

Pré-candidata Maria Inês e Carlão comparecem ao evento

O evento é previsto no estatuto do partido e teve como objetivo trabalhar a representatividade do setorial, permitindo com que a juventude tenha um espaço para disputar as lideranças internas do partido. “Há um tempo não mobilizávamos a juventude e esse evento foi para resgatá-la. Nossa proposta foi fazer um trabalho de reconstrução partidária”, comentou Felipe Magalhães, secretário de juventude do PT.

Magalhães avaliou o encontro de maneira positiva: “Foi o pontapé inicial para a mobilização da juventude, o resultado estava dentro do que planejávamos”.

Segundo a liderança petista, o próximo passo é criar uma mobilização, fazer um calendário de trabalho na cidade e planejar ações pontuais, trazendo a juventude para participar da construção do plano de governo a ser usado pela pré-candidata a reeleição, Maria Inês.

Compartilhe

Comente

Leia também