PT reitera “oposição responsável” a governo Saulo

A nova diretoria do PT de Ribeirão Pires, sob o comando de Zé Ceará, já está trabalhando à todo vapor, já que este é um ano especial para a legenda que irá trabalhar em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff e também em prol do pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha.

Daniel Barbosa, secretário geral do Partido dos Trabalhadores

Daniel Barbosa, secretário de comunicação do Partido dos Trabalhadores

Segundo o novo secretário de comunicação, Daniel Barbosa, a data marcará também uma presença mais intensa na cidade: “vamos realizar diversos eventos, como no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, de responsabilidade da nossa Secretaria de Gênero e Raça. Também vamos reformular nossos pontos de contato com a sociedade na internet, no caso site, Facebook e Twitter, além de promover uma campanha de filiação. Também está em nossos planos erguer nossa sede própria até o fim desta gestão (N.R: vai até 2017)”.

Barbosa também falou sobre o posicionamento político da legenda. “O Governo Federal da presidente Dilma tem enviado recursos e benefícios para a cidade como o Mais Médicos, assim como os deputados do PT, que têm enviado emendas. Vamos fiscalizar o uso destes recursos na cidade”, explicou, antes de concluir: “teremos uma atuação presente. Não somos partidários do ‘quanto pior, melhor’ de alguns grupos políticos, muito pelo contrário, queremos que Ribeirão Pires tenha sempre o melhor. A posição do PT é de oposição responsável”.

Compartilhe

Comente

Leia também