PT de Rio Grande da Serra homologa pré-candidatura de Claudinho da Geladeira

Neste último domingo, o Partido dos Trabalhadores de Rio Grande da Serra homologou o nome de Claudinho da Geladeira como nome oficial que disputará a corrida eleitoral pela Prefeitura da cidade neste ano. O ato ocorreu durante o 10° Encontro Municipal do PT que também serviu para firmar o nome de Cida Santos como vice na chapa petista. O encontro foi realizado no novo espaço político do PT da cidade, que fica no largo da Independência (antiga Padaria Arco Iris – rua da feira de domingo).

Claudinho foi escolhido por aclamação unanime

O PT de Rio grande possui 26 candidatos a vereador na coligação proporcional com o PPL (Partido Pátria Livre).  Durante o encontro, foi aprovada também a coligação majoritária com os Partidos aliados (PRTB e PP).

O pré-candidato a prefeito se mostrou satisfeito com a estrutura do centro político e do grupo de apoio. “Este prédio ficou fechado por muito tempo, é nós do PT estamos nos instalando aqui e espero que possamos colher muitos fruto. Quero agradecer a cada um que nos ajudou voluntariamente aqui doando seu tempo e seu trabalho para que pudéssemos realizar hoje o nosso encontro na data de hoje”, disse o petista.

Poético, Claudinho enfatizou: “Nós já saímos daqui vitoriosos, pois um sonho que se sonha só é só um sonho e eu não estou sonhando sozinho tenho vários companheiros e companheiras aqui comigo nessa batalha”.

Mais de 300 filiados participaram do Encontro Municipal votando em cédulas, aclamando por maioria o nome do vereador Claudinho da Geladeira como o próximo candidato a prefeito do PT em Rio Grande da Serra.

Compartilhe