PT anuncia Dr. Claudio Martinho como vice de Foresto

Em clima tranquilo, no último sábado, o PT de Ribeirão Pires realizou, em sua sede, a convenção que confirmou o nome de Renato Foresto como nome que representará a legenda nas eleições deste ano, além dos candidatos a vereador.

Renato Foresto e Claudio Martinho

Claudio Martinho, vice de Renato Foresto (d)

Com chapa pura, ou seja, sem coligações, o partido irá se apresentar à população de Ribeirão Pires como autêntico representante da esquerda: “estamos vivendo um novo momento e iremos sem amarras para as eleições. Nossa aliança é com o povo”, afirmou Foresto.

O partido também irá defender bandeiras tradicionais, como a participação popular: “o programa de governo é participativo, respeitando o olhar do povo, que é quem está vivendo a cidade”, afirmou o pré-candidato, antes de completar: “vamos defender nosso programa com gana para que a população de Ribeirão Pires resgate o orgulho de viver aqui. Queremos fazer desta cidade a melhor para se viver no Grande ABC”.

E, nesta quinta-feira (04), o partido oficializou o nome do candidato a vice na chapa. Trata-se do Dr. Cláudio Martinho, advogado previdenciário também filiado ao partido.

Coligações – Um dos assuntos em pauta foram os rumores sobre coligações e convites recebidos pelo PT, fato esse que não foi negado: “conversar com os partidos foi um mostra da nossa prática de conversar com todas as correntes da cidade. Não somos um partido fechado e estamos abertos a conversas”, explicou Foresto.

Entretanto, nenhuma conversa prosperou e o PT irá com força própria. “Somos um partido organizado e com um grande número de filiados, uma das maiores militâncias da cidade, pessoas que vão com alegria para a rua. O partido nunca esteve tão unido”, afirmou o pré-candidato a prefeito antes de concluir: “Hoje, temos no mínimo cinco candidatos da direita e nos apresentamos como opção real de esquerda. O partido está muito consciente da tarefa que tem na cidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também