PSDC de Rio Grande abre diálogo com liderança nacional

Na  semana passada, a executiva do PSDC de Rio Grande da Serra foi recebida pela Comissão Nacional do Partido Social Democrata Cristão. O presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael, juntamente com o assessor especial Alexandre Porto e o coordenador regional, Adriano Pieroni, mantiveram encontro com Marcos Andre Silva, o Neblina, presidente da legenda em Rio Grande da Serra.

Neblina (esq.) acompanha executiva do PSDC durante encontro com Eymael (centro)

O pré-candidato a prefeito de Rio Grande, Luiz Internet, comentou o desenvolvimento do partido na região e ressaltou que o encontro representa a força do PSDC. “Nós da comissão ficamos satisfeito com a aprovação, por parte do diretório nacional, do PSDC de Rio Grande da Serra. Concretizando a chapa completa para concorrer ao Executivo de Rio Grande da Serra”, comentou.

Luiz Internet vem desenvolvendo um trabalho com objetivo de fortalecer a base partidária visando o apoio necessário para início de sua pré-campanha como candidato a prefeito. Tal empenho vem sido sustentado por Neblina, que mostra revela estar confiante com um futuro resultado positivo nas urnas.

Compartilhe