PSDB nega aproximação com PSD em Ribeirão Pires

A recente adesão do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab ao grupo que defende a candidatura de José serra à Prefeitura de São Paulo lança indicações que poderão influenciar campanhas de outras cidades, Ribeirão Pires incluso. Sendo Kassab presidente nacional do PSD, a qualquer momento poderá surgir ordem acenando um apoio com o PSDB

Em Ribeirão Pires, a situação seria difícil, já que o PSD atua na sustentação do pré-candidato Saulo Benevides enquanto que o PSDB segue carreira solo com Cézar de Carvalho indicado ao cargo majoritário.

Marcus Tibério, presidente municipal do PSDB não descarta uma possível indicação. “A decisão de Kassab mexe muito com a estrutura dos partidos em âmbito nacional, mas devemos esperar alguma orientação”, disse. Já Cézar de Carvalho só vê uma saída: “Não temos conversa, o PSD está com o Saulo. Só haveria uma aproximação caso o PSD abandonasse o Saulo para nos apoiar”.

Enquanto o diretório nacional não se pronuncia, as partes interessadas em Ribeirão Pires aguardam por uma sinalização superior, o que não lhes impedem de manter diálogo e conversa.

Compartilhe

Comente

Leia também