PSDB e PPS se aproximam de fechar coligação

Evento foi realizado na noite de ontem

Rosí, pré-candidata a prefeita pelo PSDB

Embora as partes neguem oficialmente, o PSDB, que hoje tem Rosí de Marco como pré-candidata a prefeita e o PPS, que tem Dedé da Folha como seu pré-candidato estão muito perto de anunciar uma coligação para a disputa das eleições deste ano.

A prova disso é o fato de as convenções de ambas as legendas, conforme publicação de editais de convocação na imprensa, terem sido agendadas para o Kaikan no mesmo dia e horário, no caso o próximo dia 02 (terça), a partir das 19h.

Uma fonte confirmou ao Mais Notícias que a aproximação, de fato, existe, “mas não há uma definição sobre o nome que será cabeça de chapa”. Cabe ainda ressaltar que, embora haja esse agendamento, o partido manteve conversas com outras legendas, como o PT, por exemplo.

Questionado recentemente sobre o assunto, o presidente do partido, Dedé da Folha, afirmou que ele iria para a disputa apenas se fosse escolhido como candidato a prefeito. Caso isso não ocorresse, o PPS poderia até integrar alguma chapa indicando outro nome a vice, como o vereador Banha. Cabe ressaltar que, em pesquisa divulgada recentemente, o nome de Rosí aparecia melhor colocado que o do pepessista.

Compartilhe

Comente

Leia também