Projeto social da Academia Nery abre inscrições

 

A Academia Nery, uma das mais tradicionais da cidade, desenvolve há anos o Projeto de Artes Marciais, que tem como objetivo popularizar o Judô, o Jiu-Jitsu e o Karatê entre os jovens da cidade. Para2013, ainiciativa apresenta novidades, com a inclusão do Kung Fu entre as modalidades oferecidas.

Alunos têm conseguido resultados importantes em competições

No projeto, a academia oferece as modalidades ao custo de apenas R$80 por ano para estudantes de escolas estaduais, municipais e do SESI. Para continuar no projeto, há uma rígida disciplina que envolve, além da assiduidade às aulas na Academia, também ter boas médias escolares, bom comportamento em casa e trazer a identificação de atleta, o que é verificado por meio de relatórios durante o ano. Os custos do projeto são bancados por empresários da iniciativa privada. Para os adultos, a academia oferece Boxe, Karatê e Tai Chi Chuan, uma maneira de também proporcionar às mulheres e a terceira idade atividades físicas.

“Muitos vêm a academia e quando falamos do projeto, até mesmo não acreditam. É uma iniciativa que é realizada há a muito tempo e já vem rendendo frutos”, explica o Sensei Marcelo Nery, que convida a todos para conhecer a academia e fazer uma aula experimental: “tenho certeza de que se sentirão bem acolhidos pois todos os alunos, pais e professores formam uma grande família”. As vagas são limitadas e, assim como as inscrições, serão realizadas na própria Academia, que fica no piso superior do Shopping Duaik, na Rua do Comércio, 137. Mais informações sobre aulas e também parcerias podem ser obtidas pelo telefone 4825-2117.

Compartilhe