Projeto Skatescola organiza 2º campeonato em Rio Grande da Serra

A cidade de Rio Grande da Serra será sede, no próximo dia 12, a partir das 9h, do 2º Campeonato de Skate do Projeto Skatescola.

Pista Sandro Dias será sede do evento

Pista Sandro Dias será sede do evento

As disputas serão nas categorias mirim, iniciante e feminino e poderão participar jovens entre 8 e 17 anos com autorização dos pais ou responsáveis e que apresentem, obrigatoriamente, documento de identificação com foto. As inscrições devem ser feitas no local e as baterias começam às 10h. Todos os participantes terão direito a duas voltas de 40 segundos cada e serão pontuados conforme o grau de habilidade apresentado em cada manobra.

O júri convidado para participar do campeonato será composto por Leo Gussi, Rodrigo Chileno e Rafael Sevilha, profissionais reconhecidos na região do Grande ABC. Os skatistas também se apresentarão ao final do torneio e participarão da entrega de medalhas e prêmios aos melhores colocados em cada categoria.

Neste dia, também serão realizadas inscrições dos interessados das cidades de Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires e Paranapiacaba que queiram participar do projeto. Para isso, é necessário ter entre 8 e 17 anos, comprovar matrícula escolar em uma destas cidades e apresentar documento de autorização dos pais ou responsáveis. As aulas acontecem no contra turno escolar.

O evento, aberto ao público e gratuito, será na Pista Municipal Sandro Dias, em Rio Grande da Serra.

Compartilhe

Comente

Leia também