Programação da Mostra de Teatro de Ribeirão termina neste domingo

A Escola Municipal de Teatro “Arquimedes Ribeiro” continua a Mostra de Teatro 2011 durante toda a semana no Teatro Municipal Euclides Menato. Na terça-feira, dia 22, houveram apresentações das peças “A fada que tinha ideias”, “Cuidado! O burro pode ser você!” e “O tempo e os Conways”.

Apresentações seguem até este domingo

Duas apresentações aconteceram ontem. “Será que é assim?” e “Bodas de Sangue”, em dois horários. Este último, com apresentações hoje às 19 horas e 21 horas.

Na sexta-feira (25), a partir das 9h30, a programação inicia com a peça “A Verdadeira História de Cinderela”, seguida por “Bento e Capitolina”, a partir das 14h30 e “O Tempo e os Conways”, às 20 horas.

A Mostra de Teatro continua no fim de semana e no sábado, dia 26 a programação continua com a peça “Bento e Capitolina”, às 20h. No domingo, dia 27, o espetáculo teatral “As feiticeiras falsificadas” sobe ao palco às 10h, seguido pelas peças “Cuidado! O burro pode ser você”, a partir das 15h e, para encerrar o fim de semana, a peça “Conto de Amor e Morte” inicia às 19h.

Três apresentações marcam a segunda-feira (28) da Mostra, “O Planeta dos Macacos” (9h30), “Crônicas de Adolescentes” (14h30) e “As Aventuras do Tio Patinhas”, às 20h.

Encerrando a Mostra de Teatro 2011 com chave de ouro, a peça “Quem levou minha juventude?” sobe ao palco a partir das 19h.

Compartilhe

Comente

Leia também