Programa de parcelamento de dívidas de Ribeirão Pires tem início hoje Da Redação

Contribuintes de Ribeirão Pires que possuem dívidas de impostos (até dezembro de 2010) com a Prefeitura, terão nova oportunidade para colocar as contas em dia, com o início do Programa de Parcelamento Especial.

O contribuinte que efetuar o pagamento dos débitos à vista terá 100% de isenção das taxas de multa e juros. As dívidas superiores a R$ 10 mil poderão ser parceladas em até 24 vezes, enquanto os pagamentos em até seis parcelas mensais terão 90% de redução dos juros. Para o plano entre sete a 12 parcelas, será concedida redução de 75% no valor dos juros. Os contribuintes que optarem por parcelar o valor entre 13 e 24 vezes terão redução de 50% dos juros.

O prefeito Clóvis Volpi (PV) ressaltou a importância da oportunidade. “O programa de parcelamento de dívidas propicia aos contribuintes da cidade a oportunidade de regularizar dívidas com o município em um momento em que a economia local está apresentando sinais visíveis de crescimento”, ressaltou o prefeito.

O parcelamento é aberto a pessoas físicas e jurídicas e os interessados devem comparecer ao setor de atendimento da Prefeitura, localizado no Paço Municipal (Rua Miguel Prisco, nº 288 – Centro), das 8h às 16h. Em tempo: os interessados em quitar as dívidas com o município deverão aderir ao programa até o dia 15 de dezembro.

Mais informações sobre o Programa de Parcelamento Especial podem ser obtidas pelo telefone 4828-9800.

Compartilhe

Comente

Leia também