Professor Paulo César quer homenagem a funcionários públicos aposentados

O vereador professor Paulo César (PMDB) quer homenagear os funcionários públicos de Ribeirão Pires que se aposentarem após serviços prestados ao município. No projeto de lei que ainda vai ser apresentado ao Legislativo o funcionário público que se aposentar vai receber uma homenagem, que será concedida em forma de um diploma, em ato na Câmara Municipal.

Vereador Paulo César quer transformar homenagem em lei

Vereador Paulo César quer transformar homenagem em lei

Caberá ao Poder Executivo encaminhar à Câmara uma lista dos servidores públicos que se aposentam no ano até o dia 30 de setembro. O título de mérito será concedido anualmente, preferencialmente no dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público ou em ocasião mais próxima à data festiva.

“É importante dar essa honra ao mérito porque o funcionário terá o merecido reconhecimento da dedicação pelos serviços prestados ao município. Temos diversas honrarias durante o ano, por que não honrar o funcionário da casa?”, destaca o vereador.

Em seu primeiro ano na Casa de Leis, o professor de educação física e ex-jogador de futebol trabalhará forte na área da saúde e educação. Segundo ele, esses são os dois setores essenciais para o desenvolvimento do município.

Compartilhe