Professor Lico pode ser novo presidente municipal do PMN

Presidente estadual da juventude da legenda, Lico é o mais cotado para o cargo

Após a dissolução da comissão provisória, o PMN, por ora, ficou sem representação oficial em Ribeirão Pires. O ex-presidente Julio Maria de Lima, o Julião, comentou o fato: “Tenho a sensação de dever cumprido, mas gostaria de ter ficado mais para consolidar a legenda na cidade. Conseguimos, fora a coligação, cerca de 4700 votos na última eleição, uma marca bem expressiva. Espero que quem assumir o comando, continue com o bom trabalho”.

Ele, que é secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, ainda não decidiu seu futuro na legenda: “Gosto muito do PMN, um partido que tem compromisso, mas vou pensar se continuarei. Por enquanto, quero descansar da movimentação partidária”.

O nome mais comentado nos bastidores para assumir a legenda é o de Willian Ferreira Junior, o Professor Lico, presidente estadual do PMN Jovem. Questionado, ele ressaltou que tudo ainda está em estágio embrionário: “Há interesse da minha parte em dar continuidade ao trabalho do Julião, mas não há nada oficial”. Ele inclusive comentou a posição da legenda em relação ao governo: “o partido está com o Saulo (Benevides, prefeito e tio de Anderson Benevides, que deixou a legenda e pode perder o cargo) neste momento”. Ele inclusive ressaltou que o partido não teme perder prestígio na Prefeitura: “Queremos compor um partido forte, não uma legenda de aluguel. Temos que construir o partido. A cadeira é do PMN. Não é nada pessoal, está na lei e cabe à Justiça decidir”.

O discurso, aliás, está alinhado ao que diz a vice-presidente estadual da legenda: “para nós, a participação em governos têm apenas um propósito, que é o de exaltar o nome do PMN e acelerar o processo de crescimento partidário, afinal somos um partido político e não uma agência de empregos”.

Compartilhe

Comente

Leia também