PROERD fará mega formatura na sexta-feira

Mais uma vez o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd, realizará uma mega formatura em Ribeirão Pires. Na próxima sexta-feira, 1200 crianças receberão certificados de conclusão do curso especial realizado por policiais militares.

Em julho, mais de mil alunos foram formados pelo programa

O evento acontecerá na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, a partir das 14h. O Capitão Maurício Kupstaite, da PM, revela novidades deste ano: “Neste ano o programa envolveu salas especiais exclusivas formadas por alunos da APRAESPI e do COPAR, o que promoveu a integração maior das crianças”.
Durante a formatura serão apresentadas as melhores redações escritas pelos alunos. Os textos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por empresários, policiais e até mesmo por especialistas, como o escritor Paulo Franco, reconhecido internacionalmente no mundo literário. Dentre os selecionados, três redações serão premiadas, uma delas foi criada por um aluno do COPAR.
Este ano, o Mais Notícias também terá participação especial. Além da tradicional cobertura especial, em nossa próxima edição, publicaremos as três redações premiadas.

Compartilhe

Comente

Leia também