Procuradoria é a favor de impugnação Alex Manente

A PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) apresentou contrarrazões sobre o recurso especial interposto pelo candidato a deputado estadual Alex Manente (PPS), que tenta na justiça se livrar de impugnação que atualmente o deixa fora do pleito 2014. No dia 20 de agosto deste ano, Manente foi condenado pelo TRE-SP e teve sua candidatura cassada.

O candidato tentou reverter a situação por meio de embargos, que foram indeferidos. Após, Manente interpôs recurso especial, sendo este também desconsiderado pela Procuradoria. O motivo da cassação de Alex Mante se dá pela não apresentação dos comprovantes de quitação de uma multa das eleições anteriores. Manente, por hora, mesmo recorrendo da decisão, não teve sorte e acabou com sua situação de inelegibilidade mantida.

Agora, os documentos para uma nova tentativa de sair dessa situação desconfortável estão nas mãos do advogado de Alex, Rafael Sonda Vieira, que precisará encontrar uma forma de contornar a posição de seu cliente perante o Tribunal Regional Eleitoral.

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também