Problemas com a Vivo paralisam atendimentos da Sabesp

Uma falha no sistema da Sabesp, ocorrido desde segunda-feira, tem causado transtorno no atendimento a consumidores de Ribeirão Pires. Com isso os munícipes são orientados a buscar atendimento em outros canais, inclusive em cidades vizinhas.
Segundo a recepcionista da unidade, uma falha no sinal de internet, provido pela empresa Vivo, é a real responsável pela interrupção dos serviços. A Sabesp confirmou a informação por meio de nota oficial: “o atendimento na agência de Ribeirão Pires está prejudicado por causa da ausência de sinal da empresa contratada que presta serviço de comunicação”.

site

A nota segue: “Com a falta do serviço de comunicação, os clientes são orientados a entrar em contato com a Sabesp por outros canais de atendimento, como os telefones 0800 011 9911 e 195 ou a agência virtual no site da Sabesp (www.sabesp.com.br). No caso da necessidade de ter atendimento pessoal, os clientes são encaminhados à agência do município de Rio Grande da Serra, que fica a aproximadamente 6 quilômetros de distância.”
A Sabesp informou que o sistema deveria ser restaurado ainda na tarde de ontem, porém até o fechamento desta edição o problema ainda não havia sido resolvido.

Compartilhe

Comente

Leia também