Princesa do Chocolate 2013 tem inscrições abertas até dia 8

As garotas de Ribeirão Pires entre 16 e 25 anos já podem se preparar. Estão abertas as inscrições para a seleção da Princesa do Chocolate 2013, que será a madrinha da 9ª edição do Festival do Chocolate, o mais importante evento da cidade, parte do Calendário Oficial de Eventos do estado de São Paulo.

Thainá Cardille foi a princesa de 2012

A Princesa tem como missão levar sua graça e simpatia para o evento, representando a cidade e recebendo os convidados. A nova eleita receberá a coroa e a faixa das mãos de Thayná Cardille, de 16 anos. “Ganhar o concurso foi um sonho que realizei e representar a minha cidade foi maravilhoso, foi uma fase muito marcante”, conta Thayná. “Aprendi a ter mais responsabilidade, me expressar melhor, conviver com vários tipos de pessoas, tudo isso levarei comigo pra sempre”, conclui a princesa.

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de março na sede da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires), que fica no Complexo Ayrton Senna, Av. Brasil, 193, das 9 às 16 horas. O regulamento pode ser solicitado por e-mail [email protected] ou retirado no local. Menores de idade devem necessariamente estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. O Festival do Chocolate é realizado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires e acontece no inverno. Mais informações pelo telefone 4823-7444.

Compartilhe

Comente

Leia também