Primeiro escalão de Dilma participa de programa de governo da pré-candidata Maria Inês

Representantes do governo da presidente da República, Dilma Rousseff, participarão da elaboração do Programa de Governo Participativo da pré-candidatura de Maria Inês Soares (PT) à Prefeitura de Ribeirão Pires. Na tarde do próximo sábado, dia 19, a Secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, comparecerá, a partir das 14h, ao diretório municipal do PT, localizado na Avenida Francisco Monteiro, 1360 para contribuir com propostas voltadas à segurança dos moradores de Ribeirão Pires. As indicações serão incluídas no Plano de Governo da pré-candidata.

Regina Miki fará contribuições para o Plano de Governo da Maria Inês

“Estamos preparando um programa de governo que esteja em sintonia com o desenvolvimento do Brasil. As gestões do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e agora de Dilma Rousseff são exemplos que devem ser seguidos por todos os governantes”, afirma Maria Inês.

Regina Miki é advogada e ganhou notoriedade ao fazer um trabalho de destaque na Secretaria de Defesa Social de Diadema e, em sete anos, fez a taxa de homicídios cair de 111 por 100 mil habitantes para apenas 17 por 100 mil, um índice abaixo da média nacional que rendeu até mesmo uma premiação por parte da ONU (Organização das Nações Unidas). Hoje no comando da Secretaria Nacional de Segurança Pública, ela tem como missão reduzir a criminalidade de todo o Brasil, em um plano de longo prazo, com metas e resultados a atingir, baseado no Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania). Mais representantes do Governo Federal participarão dos debates para elaboração do Programa de Governo Participativo. As agendas serão divulgadas nos próximos dias.

Debates – Entre os convidados que já deram suas contribuições ao Programa de Governo estão: Francisco Funcia (coordenador do curso de Economia da USCS – Universidade Municipal de São Caetano), Júlio Tavares (diretor de Cultura de Diadema), Caio Boucinhas (arquiteto e urbanista, pesquisador do Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP), Luis Paulo Bresciani (secretário de Desenvolvimento Econômico de Diadema) e José Luiz Ferrarezi (ex-secretário de Esportes de São Bernardo).

Compartilhe

Comente

Leia também