Primeira parcela para obras nos Morros deve chegar no início de agosto

Na última terça-feira (12), o secretário de Assuntos Estratégicos de Ribeirão Pires, Paulo de Tarso, esteve em Brasília para tratar os últimos procedimentos técnicos para a liberação da verba de R$ 3.044.649,00, fruto de convênio assinado em janeiro com o governo federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, a serem aplicados em obras de recuperação do Morro São José, Morro Santo Antonio, área de encosta da Rua Anchieta e da Avenida Humberto de Campos, na Vila Sueli.

O secretário Paulo de Tarso esteve em Brasília para tratar dos últimos detalhes do Plano de Trabalho para obras de recuperação nos Morros

Paulo foi acompanhado de um engenheiro e um arquiteto da Secretaria de Infraestrutura, e apresentou ao Diretor do Departamento de Reconstrução e Reabilitação (DRR), Ivan Fredovino Ramos Junior e à engenheira Analista Técnica Concedente, Elaine de Oliveira La Torre Mendonça, os documentos técnicos para aprovação do Plano de Trabalho a ser executado nas obras de reconstrução e esclarecer o projeto.

Morro São José será um dos contemplados com o recurso do governo federal

Segundo o secretário, até o final dessa semana o Ministério deve manifestar uma posição sobre o que lhe foi apresentado. “Se aprovado, a primeira parcela, no valor de R$ 600.000,00, deve ser liberada ao município no dia 04 de agosto”, disse Tarso. Após isso, será aberto processo licitatório para escolher a empresa que realizará as obras. 

 

Compartilhe

Comente

Leia também