Primeira Fase da Liga Ribeirãopirense chega ao final

A primeira fase da Liga Ribeirãopirense de Futebol chegou ao fim no último domingo, quando as 24 equipes entraram em campo. Os resultados definiram os últimos classificados e os clubes rebaixados para a segunda divisão em 2018.

Comercial jogará domingo em jogo atrasado da 5ª rodada

Quarta Divisão, Comercial, Alvinegro, Jardim Luso, Santa Luzia, Frente Negra, Barro Branco, S.E. Guanabara, Brisão, Maristela, ACEA, Alve Verde, Confiança, Vasquinho, Vila Belmiro e Bolívia conseguiram a classificação. Enquanto Vila Gomes, Iramaia, G.E. Jardim Valentina e Vila Sueli foram os rebaixados.

O confronto entre E.C. Comercial x Alve Verde cancelado devido à falta de arbitragem pela 5ª rodada, acontecerá neste domingo (9) às 10hs no campo do Vila Monteiro.

Com a definição dos classificados e rebaixados, já está confirmado para às oitavas de final os confrontos entre Alvinegro x Vasquinho e Jd. Luzo x Confiança FC. As demais partidas serão decididas após o jogo entre Comercial e Alve Verde. A próxima fase será de apenas um jogo e avança à próxima fase quem ganhar o confronto. Em caso de empate, o clube de melhor campanha vai para às quartas de finais.

Compartilhe

Comente

Leia também