Primeira divisão tem goleada como destaque

A rodada do último final de semana do Municipal da Primeira Divisão de Ribeirão Pires foi marcada por uma sonora goleada. Em dia iluminado, a equipe do Alvinegro bateu o Jardim Caçula por impiedosos 7 a 2, a maior goleada do certame até o momento.

Com tantos gols, as outras partidas acabaram ficando em segundo plano. O Vila Gomes bateu o União por 1 a 0, o Comercial venceu o Vasquinho por 2 a 1, o Confiança venceu o Aliados por 3 a 2, o Barro Branco venceu o Santa Luzia por 2 a 1 e o Quarta Divisão bateu o Santa Inês por 3 a 1. Por fim o Guanabara venceu o Valentina por 2 a 1.

O campeonato prossegue neste final de semana, com todos os jogos no domingo. Pelo Grupo A, em Ouro Fino, o Santa Luzia enfrenta o Alvinegro (9h), o Jardim Caçula pega o Vila Guerda (11h) e o Guanabara joga contra o Barro Branco (13h). No Grupo B, na Santa Luzia, teremos União X Aliados (9h), Jardim Luzo X Vila Gomes (11h) e Vasquinho X Confiança (13h). No Grupo C, na Vila Suissa, o time casa receberá o Beija Flor (9h), o Quarta Divisão enfrenta o Brisão (11h) e o Santa Inês joga contra o Cambotas (13h). As equipes do Jardim Valentina e do Comercial folgam neste final de semana.

Compartilhe