Primeira divisão da Liga vai para a Segunda Fase

No último fim de semana, a Primeira Fase da Divisão Principal da Liga Ribeirãopirense de Futebol terminou com muitas goleadas. No grupo A, a sétima rodada teve duas dessas. A primeira foi a vitória do Alvinegro por sete a um sobre o Beija Flor e a outra, quatro a zero para o Guanabara sobre o Santa Inês. Nos demais, vitória do Cambotas sobre o Santa Luzia por dois a um e do Frente Negra sobre o Brisão, por três a zero.

Comercial e Barro Branco são os melhores da Primeira Fase

Comercial e Barro Branco são os melhores da Primeira Fase

No grupo B, o destaque foi a chuva de gols do União sobre o Aliados: Cinco a zero para o mandante. O Barro Branco derrotou o Parque das Fontes por dois a um, o Alvorada bateu o Vila Gomes por um a zero e o Vila Belmiro empatou com o Confiança em três a três. O grupo C testemunhou a goleada do Comercial sobre o Vila Guerda por seis a zero. Enquanto isso, o Jardim Luzo ficou no zero a zero com o Vila Suíssa, o Amizade foi derrotado pelo Quarta Divisão por dois a zero e o Vasquinho venceu o Jardim Valentina por um a zero.

Com estes resultados, o Comercial e o Barro Branco ficaram em primeiro na classificação geral com 19 pontos. Em terceiro, o Quarta Divisão e o Guanabara dividiram a posição e ficaram com 16 pontos. Na parte de baixo da tabela ficaram Aliados, União, Brisão e, em último, o Vila Suíssa. Confira os confrontos já definidos para a Segunda Fase: EC Comercial x EC Brisão; Barro Branco FC x GE Vila Suíssa; AA Quarta Divisão x EC União; SE Guanabara x EC Aliados; AA Frente Negra x Cambotas FC; EC Jardim Luzo x GEU Santa Luzia; FA Alvorada x  Vasquinho FC; Alvinegro FC  x  Confiança EC.

Compartilhe

Comente

Leia também