Presidente do PPL, Marinho do Gás cobra abertura de CEI da Saúde

O empresário Marinho do Gás, presidente do PPL (Partido Pátria Livre) de Ribeirão Pires, se mostra preocupado com a situação da Saúde de Ribeirão Pires. “Como presidente de partido, analiso que a gestão da Saúde na cidade precisa de mais cuidados, algo que pode ser facilmente avaliado em conversa com a população”, conta.

Empresário afirma que deve presidir legenda na cidade

Empresário afirma que deve presidir legenda na cidade

Para ele, a abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI, equivalente municipal a uma CPI) seria fundamental para se buscar melhorias: “seria uma maneira de se averiguar os fatos e ver se, de fato, há irregularidades e formas para saná-las. Entretanto, isso passa pela mão do presidente, o Zé Nelson (PMDB), que está agindo como seu colega de partido, o Eduardo Cunha e segurando a abertura das investigações sabe-se lá por que”.

Por fim, já vislumbrando o próximo ano, quando há a possibilidade de uma mudança de prefeito, Marinho conclui deixando uma sugestão: “seria interessante que o prefeito Saulo Benevides abrisse as contas municipais para que todos, tanto os hoje pré-candidatos quanto a população tivessem uma noção real da situação financeira da Prefeitura. Desta forma, seria possível planejar o futuro da cidade de uma forma mais segura”.

Compartilhe

Comente

Leia também