Prefeitura realiza pavimentação da Rua Santa Fé

.

Prefeito Saulo e Crispim fiscalizam a execução da obra

Prefeito Saulo e Crispim fiscalizam a execução da obra

Um antigo pedido dos moradores do Jardim Valentina foi atendido pela Prefeitura de Ribeirão Pires. A Prefeitura retomou, nessa semana, as obras na Rua Santa Fé. Até então os moradores enfrentavam dificuldades de transitar por uma das principais vias do bairro devido a baixa qualidade do capeamento.
A Secretaria de Infraestrutura já tinha iniciado os serviços de troca de guias e sarjetas em toda extensão da rua, cerca de 1.200 m². O serviço foi paralisado por alguns dias para uma intervenção extra, já que em algumas residências era necessário fazer a troca de rede de esgoto. A Prefeitura exigiu que a Sabesp fizesse o serviço. “Agora a obra entra na terceira fase que é a conclusão com pavimentação asfáltica. Os serviços foram feitos com recursos próprios e foram investidos R$ 400 mil”, informa o secretário de Infraestrutura Urbana, Crispim dos Reis Santana.

Segundo consta no projeto, a primeira proposta da Administração era fazer apenas a recomposição de paralelo. “Mas fizemos uma avaliação e chegamos ao consenso de que seria melhor fazer a pavimentação asfáltica completa”, acrescentou o secretário.
Neste sábado, dia 26, o prefeito Saulo Benevides (PMDB) e o secretário de Infraestrutura estiveram no bairro para acompanhar a evolução da obra prevista para ser concluída em 10 dias. “Esta é uma antiga reinvindicação dos moradores. Foi um compromisso assumido e será entregue”, disse o prefeito.
A Rua Santa Fé já foi palco de reinvindicações por melhorias. Por vezes os moradores reclamavam das péssimas condições de trafegabilidade. Há alguns anos os moradores chegaram a atear fogo em pneus para pedir melhorias e hoje o pedido é atendido.

Compartilhe

Comente

Leia também