Prefeitura realiza eleição de membro do segmento habitacional para Conselho Municipal de Urbanismo e Habitação

Hoje, a partir das 17h30, a Secretaria de Política Comunitária de Ribeirão Pires receberá movimentos, entidades e ONGs (Organizações Não Governamentais)envolvidas na questão habitacional da cidade para realizar a eleição de membro do segmento para integrar o Conselho Municipal de Urbanismo e Habitação.

Os interessados em participar da eleição devem comparecer à Secretaria, localizada à Rua Felipe Sabbag, 200, 3º andar – Centro. Em 2010, foi realizada eleição dos membros do Conselho. Foram eleitos seis membros titulares e seis suplentes do poder público e cinco membros titulares e cinco suplentes da sociedade civil.

O único segmento que não foi representado na última reunião foi da habitação. Por esse motivo, os membros eleitos não foram empossados e a Prefeitura realiza nova eleição para completar o grupo. “Estamos retomando a eleição do Conselho para que todos os membros sejam empossados e participem ativamente dos debates e decisões tomadas no município sobre urbanismo e habitação”, afirma o Secretário de Política Comunitária e Institucional, Donizete Freitas.

Compartilhe

Comente

Leia também