Prefeitura prorroga inscrições para cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Promoção Social, prorroga até amanhã, dia 29, as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos do Centro de Formação Professor Paulo Freire. Dos 6 cursos com vagas abertas, cerca de 60 vagas no total, dois são realizados em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Ainda há vagas para os cursos de Padaria Artesanal, Operador de Telemarketing, Manutenção de Microcomputador e Vassoura Ecológica. Em parceria com o SENAI, há os cursos de Corte e Costura Básico e de Boas Práticas Para Serviço de Alimentação e Excelência no Atendimento ao Cliente.

“Os cursos oferecem qualificação profissional, além de serem importantes instrumentos sociais para promover a inclusão dos moradores da cidade através do trabalho”, declarou o Secretário de Promoção Social, Eduardo Nogueira.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas deverá se inscrever na sede do Centro de Formação Profissionalizante Professor

Paulo Freire, localizado à Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia, das 8h30 às 12h e 13h às 16h30. No ato da inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de renda. Para participar do processo, é necessário residir na cidade.

Cursos disponíveis no Centro de Formação Professor Paulo Freire – segundo semestre de 2011

1. Corte e costura básico

2. Padaria artesanal

3. Operador de telemarketing / atendimento em excelência ao cliente

4. Manutenção de microcomputador

5. Boas práticas para serviço de alimentação e excelência no

atendimento ao cliente

6. Vassoura ecológica

Compartilhe

Comente

Leia também