Prefeitura prepara apresentação do Cartão Servidor

Na próxima segunda (6), a Prefeitura de Ribeirão Pires juntamente com a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), apresentará o projeto Cartão Servidor Cidadão aos comerciantes e munícipes de Ribeirão Pires. O evento será realizado às 19h no Teatro Municipal Euclides Menato (Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Centro).

download

Projeto beneficiará servidores públicos e comerciantes do município

 

A cerimônia é aberta ao público interessado em conhecer o Cartão Servidor, seu funcionamento e quais serão os benefícios aos comerciantes e servidores públicos do município. Segundo a Prefeitura, o “Cartão Servidor tem por principal objetivo incentivar o desenvolvimento da economia ribeirãopirense, gerando empregos, alavancando a qualidade e quantidade dos comércios e serviços locais, garantindo compradores e a movimentação econômica dentro do município, aumentando da base de clientes, garantindo o recebimento, conquistando a fidelização do cliente, além da inadimplência zero”.

O convênio para funcionamento do Cartão Servidor foi aprovado em junho na Câmara Municipal. Em julho inicia o período de cadastramento de comércios interessados em aderir ao programa. Em agosto, todos os servidores municipais receberão um cartão magnético para utilização apenas em comércios de Ribeirão Pires devidamente cadastrados para atendimento do sistema ACCredito, gerenciador do cartão. O valor creditado no cartão será cumulativo, podendo ser utilizado nos meses subsequentes ao pagamento. O servidor poderá utilizá-lo na compra de produtos alimentícios.

 

Compartilhe

Comente

Leia também