Prefeitura firma convênio com Petrobras para recapeamento da Avenida Rotary

Os moradores de Ribeirão Pires que utilizam a Avenida Rotary – importante via que liga o bairro Vila Suíssa à região central da cidade – serão beneficiados com mais um convênio firmado pela Prefeitura, que deverá ser assinado nos próximos 10 dias pelo Prefeito Clóvis Volpi.

Por meio da Secretaria de Gabinete e Assuntos Estratégicos, o município garantiu a aprovação da Petrobras para repasses de mais de R$ 820 mil que serão utilizados para o recapeamento da Avenida Rotary.

O recurso será pago em três parcelas, sendo a primeira – 30 dias após a assinatura do convênio, que deverá acontecer na sede da empresa – no Rio de Janeiro. Serão pavimentados cerca de 800 metros da via. A Petrobras patrocinou a execução das obras como compensação pela passagem do gasoduto no município.

“Concluímos mais uma negociação importante para nossa cidade, que trará benefícios tanto aos moradores quanto ao desenvolvimento do município”, declarou o Secretário de Gabinete e Assuntos Estratégicos de Ribeirão Pires, Paulo de Tarso.

Compartilhe

Comente

Leia também