Prefeitura e vereadores intimam SPMar a revitalizar ruas da cidade

O secretário de Infraestrutura de Ribeirão Pires, Crispim dos Reis Santana (PSC), juntamente com 13 dos 17 vereadores, se reuniram em um caf

Reunião aconteceu na padaria Empório dos Pães

é da manhã com o engenheiro responsável pelas obras do Rodoanel em Ribeirão Pires, Marcos Luiz de Paula, com o objetivo de levar à construtora SPMar sugestões de várias medidas compensatórias com o objetivo de recuperar ruas e avenidas da cidade. Pelo menos quatro ruas foram formalmente apontadas como essenciais para recuperação pela SPMar uma vez que os caminhões pesados da empresa trafegam por lá.

Crispim informou que a Prefeitura está monitorando o itinerário dos veículos da construtora. “O objetivo é garantir que essas vias mantenham a trafegabilidade e os devidos reparos”, disse o secretário. “A cidade está arrebentada e estamos pleiteando junto dos vereadores uma forma da SPMar se comprometer em concertar alguns logradouros”, completou.

Para De Paula, a iniciativa tem valor e será encaminhada e estudada. “Esse ano nosso relacionamento com a Prefeitura está diferente. Reconhecemos que a obra é importante e está acontecendo, vamos levar as reivindicações e aguardar uma resposta da área responsável”, garantiu o engenheiro.

As vias adjacentes ao traçado do Rodoanel, fundamentais para a execução da obra, seja para tráfego dos veículos pesados ou para rota alternativa do trânsito, foram apontadas como sugestões de recuperação. As ruas Pedro e Salvador Ripoli, Professor Antônio Nunes e a Avenida Santa Clara estão na lista.

Compartilhe

Comente

Leia também