Prefeitura de Rio Grande realiza mutirão na Vila Conde

 

A Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra está executando, inicialmente no bairro Vila Conde, um projeto de conscientização dos moradores visando a construção de muros e calçadas nas residências que ainda não os possuem. Apesar da existência de lei que autoriza a municipalidade a intimar o morador a realizar tais intervenções em suas casas, a intenção da administração não é fazer uso deste dispositivo com os munícipes, mas sim conscientizá-los para que, em conjunto com o trabalho da Prefeitura, a cidade de Rio Grande da Serra se torne mais bonita e agradável.

Funcionários da Prefeitura estão envolvidos no projeto de limpeza de vias públicas do bairro

A Prefeitura tem feito sua parte com diversas obras já executadas, outras em andamento e outras que ainda serão iniciadas. UBS´s e EMEB´s já foram reformadas, dezenas de ruas foram pavimentadas, o centro foi revitalizado, a histórica capela de Santa Cruz foi restaurada, entre várias outras melhorias.   

Paralelamente a isso, dezenas de funcionários da Prefeitura estão envolvidos num projeto de limpeza de vias públicas também no bairro Vila Conde, com capinagem e roçagem das ruas, pintura de guias, retirada de entulhos, entre outras intervenções, uma forma de propiciar um bairro melhor para seus moradores.

A Prefeitura Municipal informa ainda que outras localidades do município receberão os serviços de manutenção e seus moradores que não possuem muro e calçada receberão visitas de representantes da municipalidade convidando-os para participar do projeto.

Compartilhe

Comente

Leia também